top of page
  • resmearetapmenews

Mario Kart Tour Latest Version Download - Como baixar e jogar a versão mais recente do jogo de corri



Mario Kart Tour: um jogo de corrida móvel divertido e gratuito




Se você é fã de jogos de corrida, já deve ter ouvido falar de Mario Kart, a popular série da Nintendo que traz personagens coloridos, karts e percursos. Mas você sabia que agora pode jogar Mario Kart no seu dispositivo móvel? É isso mesmo, Mario Kart Tour é um jogo gratuito que permite que você corra contra outros jogadores de todo o mundo em seu smartphone ou tablet. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Mario Kart Tour, incluindo o que é, como jogar e algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer.




mario kart tour latest version download



O que é Mario Kart Tour?




Uma versão móvel do popular jogo de corrida




Mario Kart Tour é um jogo para celular lançado em 2019 pela Nintendo. É baseado na série Mario Kart, que começou em 1992 com Super Mario Kart para o Super Nintendo Entertainment System. Desde então, a série gerou muitas sequências e spin-offs para vários consoles e dispositivos portáteis. A jogabilidade principal de Mario Kart envolve corridas em percursos inspirados nos jogos Super Mario, usando itens para atacar ou se defender de outros pilotos.


Mario Kart Tour é o primeiro jogo Mario Kart para dispositivos móveis. Possui controles simplificados com uma mão e muitos karts, personagens e percursos familiares de jogos anteriores. O jogo também apresenta alguns novos recursos, como cursos invertidos, cursos de truques e a capacidade de implantar uma grande quantidade de qualquer item durante uma corrida. O jogo é gratuito, o que significa que você pode baixá-lo e jogá-lo sem pagar nada. No entanto, também existem compras opcionais no jogo que podem aprimorar sua experiência ou dar a você uma vantagem sobre outros jogadores.


Características e jogabilidade do Mario Kart Tour




Personagens, karts e planadores




Em Mario Kart Tour, você pode escolher entre uma ampla variedade de personagens para competir. Alguns deles são dos jogos do Super Mario, como Mario, Luigi, Peach, Yoshi, Bowser e Toad.Outros são de diferentes franquias da Nintendo, como Link de The Legend of Zelda, Isabelle de Animal Crossing e Inklings de Splatoon. Alguns personagens também têm variações especiais que incorporam o sabor local das cidades apresentadas no jogo, como Musician Mario ou Kimono Peach.


Você também pode personalizar seu kart e planador, o que afeta sua velocidade, aceleração, manuseio, peso, tração e slots de itens. Existem muitos karts e planadores para escolher, alguns dos quais são baseados em veículos ou objetos do mundo real. Por exemplo, você pode correr com um kart em forma de Bullet Bill ou um planador em forma de nuvem. Você também pode desbloquear novos karts e planadores jogando o jogo ou usando o recurso de tubo.


Passeios, copas e desafios




O modo principal do Mario Kart Tour é o modo tour, onde você pode correr em percursos inspirados em cidades do mundo real ou percursos clássicos de Mario Kart. Esses destinos são apresentados em passeios que mudam a cada duas semanas. Cada tour tem 12 copas, cada uma composta por três corridas e um desafio de bônus. Você pode ganhar grandes estrelas correndo ou completando desafios, o que pode desbloquear mais taças ou recompensas.


Os desafios bônus são diferentes das corridas normais. Eles têm objetivos ou regras específicas que testam suas habilidades ou criatividade. Por exemplo, alguns desafios exigem que você atinja um certo número de inimigos ou colete um certo número de moedas. Outros Outros o desafiam a realizar truques ou derrapagens em certas partes do percurso. Alguns desafios são exclusivos para certos personagens, karts ou planadores, então você pode precisar coletá-los antes de tentar.


Itens e modo frenesi




Um dos aspectos mais divertidos de Mario Kart é o uso de itens para apimentar as corridas. Itens são objetos que você pode obter dirigindo pelas caixas de itens no percurso. Você pode usá-los para atacar outros pilotos, defender-se de ataques ou aumentar sua velocidade. Alguns dos itens são bananas, conchas, cogumelos, bombas, bumerangues e raios.


Em Mario Kart Tour, há um novo recurso chamado modo frenesi, que é ativado quando você obtém três itens iguais em seus slots de itens. Quando isso acontece, você pode usar aquele item quantas vezes quiser por um curto período de tempo. Você também se torna invencível e ganha um aumento de velocidade durante o modo frenesi. O modo Frenzy pode ajudá-lo a virar a maré da corrida ou acumular pontos.


Modo multijogador e batalha




Mario Kart Tour não é apenas um jogo solo. Você também pode jogar com outros jogadores online no modo multiplayer. Você pode entrar em um lobby com até sete outros jogadores e correr em percursos aleatórios. Você também pode criar ou entrar em uma sala com seus amigos ou jogadores próximos e personalizar as regras e configurações. O modo multijogador é uma ótima maneira de testar suas habilidades e se divertir com outras pessoas.


Outra maneira de jogar com outros jogadores é o modo de batalha, que é um modo separado do modo tour. No modo de batalha, você pode competir em diferentes tipos de minijogos que envolvem itens, moedas ou balões. Por exemplo, você pode jogar coin rush, onde você deve coletar o máximo de moedas possível enquanto evita os ataques de outros jogadores. Ou você pode jogar batalha de balão, onde você tem que estourar os balões de outros jogadores enquanto protege o seu. O modo de batalha é uma maneira divertida e caótica de aproveitar o Mario Kart Tour.


Como baixar e jogar Mario Kart Tour?




Requisitos e compatibilidade do sistema




Mario Kart Tour está disponível para dispositivos Android e iOS. Você pode baixá-lo gratuitamente na Google Play Store ou na App Store. No entanto, você precisa garantir que seu dispositivo atenda aos requisitos mínimos de sistema e compatibilidade antes de baixá-lo.


Para dispositivos Android, você precisa ter Android 4.4 ou superior e pelo menos 1,5 GB de RAM. Para dispositivos iOS, você precisa ter o iOS 10.0 ou superior e um iPhone 5s ou superior, iPad Air ou superior, iPad mini 2 ou superior ou iPod touch (6ª geração) ou superior.


Você também precisa ter uma conexão de internet estável para jogar Mario Kart Tour, pois é um jogo online que requer transferência constante de dados. Você pode incorrer em cobranças adicionais de dados, dependendo da sua operadora ou plano.


Como criar uma conta Nintendo




Para jogar Mario Kart Tour, você também precisa ter uma conta Nintendo, que é um serviço gratuito que permite acessar vários recursos e serviços da Nintendo. Se você já possui uma conta Nintendo, basta vinculá-la ao jogo ao iniciá-lo pela primeira vez. Se você ainda não tem um, pode criar um seguindo estas etapas:



  • Acesse o site da conta Nintendo e clique em "Criar uma conta Nintendo".



  • Digite seu endereço de e-mail e senha e clique em "Enviar".



  • Verifique seu e-mail em busca de um código de verificação e insira-o no site.



  • Selecione seu país/região e data de nascimento e clique em "Enviar".



  • Concorde com os termos de serviço e política de privacidade e clique em "Criar conta".



  • Agora você pode vincular sua conta Nintendo ao Mario Kart Tour selecionando-o no menu de opções do jogo.



Como controlar seu kart e usar itens




Mario Kart Tour possui controles simples e intuitivos que permitem jogar com uma mão. Você pode deslizar para a esquerda ou para a direita na tela para dirigir seu kart ou tocar na tela para usar um item. Você também pode deslizar para cima ou para baixo na tela para executar um salto ou uma manobra quando estiver em uma rampa ou ladeira.


Você também pode personalizar suas configurações de controle no menu de opções do jogo. Você pode escolher entre dois tipos de direção: direção inteligente ou deriva manual. A direção inteligente ajuda você a permanecer no curso ajustando automaticamente sua direção quando você está perto das bordas. O desvio manual permite que você controle seus desvios deslizando para a esquerda ou para a direita na tela enquanto mantém pressionado. A deriva permite que você carregue mini-turbos que aumentam a velocidade ao liberá-los.


Você Você também pode escolher entre dois tipos de slots de itens: fixo ou manual.Os slots de itens fixos permitem que você use o item que está no primeiro slot tocando na tela. Os slots de itens manuais permitem que você alterne entre os itens em seus slots deslizando para cima ou para baixo na tela. Você também pode arrastar um item atrás de você para usá-lo como escudo ou armadilha.


Você também pode ajustar a sensibilidade da direção e a posição do botão de item no menu de opções. Você também pode ativar ou desativar o manuseio do giroscópio, que permite inclinar o dispositivo para dirigir o kart.


Como ganhar moedas, rubis e grandes estrelas




Moedas, rubis e grandes estrelas são as principais moedas em Mario Kart Tour. Você pode usá-los para desbloquear novos personagens, karts, planadores ou outros recursos do jogo. Aqui está como você pode ganhá-los:



  • Moedas: você pode ganhar moedas correndo em percursos, completando desafios ou fazendo login diariamente. Você também pode comprar moedas com dinheiro real. As moedas podem ser usadas para comprar itens na loja ou para disparar o cachimbo.



  • Rubis: você pode ganhar rubis completando passeios, subindo de classificação em copas ou participando de eventos. Você também pode comprar rubis com dinheiro real. Os rubis podem ser usados para disparar o cachimbo ou para comprar itens da loja.



  • Grandes estrelas: você pode ganhar grandes estrelas correndo em percursos ou completando desafios. Grandes estrelas podem ser usadas para desbloquear mais taças ou recompensas no modo tour.



Dicas e truques para Mario Kart Tour




Como ganhar corridas e ganhar pontos




Vencer corridas e ganhar pontos são os principais objetivos do Mario Kart Tour. Vencer corridas permite que você suba nas copas e ganhe recompensas. Ganhar pontos permite aumentar seu nível de jogador e desbloquear mais cursos. Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a vencer corridas e ganhar pontos:



  • Escolha o personagem, kart e planador certos para cada percurso. Cada personagem, kart e planador tem uma certa raridade e um certo número de percursos favoritos. Quanto maior a raridade e os cursos mais favorecidos, mais bônus eles dão a você durante uma corrida.Por exemplo, um personagem sofisticado pode lhe dar três slots de itens e uma chance maior de entrar no modo frenesi em seus cursos favoritos.



  • Use os itens com sabedoria e estratégia. Os itens podem ajudá-lo a ganhar vantagem sobre outros pilotos ou atrapalhar seu progresso. Por exemplo, você pode usar conchas ou bananas para atingir outros pilotos ou bloquear seus ataques. Você pode usar cogumelos ou reforços para acelerar ou cortar atalhos. Você pode usar raios ou conchas azuis para desacelerar ou nocautear os pilotos líderes.



  • Realize ações e combos durante uma corrida. Ações são coisas como flutuar, pular, enganar, acertar inimigos, usar itens ou coletar moedas. A realização de ações lhe dá pontos e preenche seu medidor de combinação. Combos são cadeias de ações que você executa sem quebrá-las. Quanto mais longo for o seu combo, mais pontos você ganha.



  • Use o modo frenesi sempre que possível. O modo Frenzy é um recurso poderoso que permite usar itens ilimitados por um curto período de tempo. Também oferece invencibilidade, aumento de velocidade e pontos extras. Para ativar o modo frenesi, você precisa obter três itens iguais em seus slots de itens em um curso favorito.



Como coletar e subir de nível seu equipamento




Coletar e nivelar seu equipamento é outro aspecto importante do Mario Kart Tour. Seu equipamento consiste em seus personagens, karts e planadores. Coletar mais equipamentos oferece mais opções e variedade para cada curso. Aumentar o nível do seu equipamento oferece mais bônus e vantagens durante uma corrida.


Aqui estão algumas dicas e truques para ajudá-lo a coletar e aumentar o nível do seu equipamento:



  • Dispare o cachimbo sempre que possível. O cachimbo é um recurso que permite obter equipamentos novos ou duplicados gastando rubis ou moedas. O cachimbo tem um número limitado de itens que mudam a cada passeio. Você pode ver quais itens estão disponíveis no tubo tocando no botão de detalhes.



  • Compre itens da loja regularmente. A loja é um recurso que permite comprar equipamentos novos ou duplicados gastando moedas ou rubis. A loja tem um número limitado de itens que mudam todos os dias.Você pode ver quais itens estão disponíveis na loja tocando no botão da loja.



  • Use bilhetes para aumentar o nível do seu equipamento mais rapidamente. Tickets são itens que permitem aumentar o nível ou habilidade do seu equipamento sem precisar de duplicatas. Existem diferentes tipos de tíquetes para diferentes tipos de equipamento: tíquetes de aumento de pontos, tíquetes de aumento de nível, tíquetes de habilidade, etc.



  • Use seu equipamento em seus cursos favoritos, tanto quanto possível. Usando Usar seu equipamento em seus cursos favoritos lhe dá mais pontos e bônus durante uma corrida. Você também pode aumentar o nível do seu equipamento mais rapidamente usando-o em seus cursos favoritos.



Como usar o Gold Pass e outras microtransações




Mario Kart Tour é um jogo free-to-start, o que significa que você pode jogá-lo sem pagar nada. No entanto, também existem alguns recursos e serviços opcionais que exigem dinheiro real. Elas são chamadas de microtransações e podem aprimorar sua experiência ou dar a você uma vantagem sobre outros jogadores.


Uma das principais microtransações em Mario Kart Tour é o Gold Pass, que é um serviço de assinatura que custa US$ 4,99 por mês. O Gold Pass dá acesso aos seguintes benefícios:



  • O modo 200cc, que é o modo mais rápido e desafiador do jogo.



  • Os Desafios de Ouro, que são desafios exclusivos que recompensam você com insígnias de ouro e outros prêmios.



  • Os Gold Gifts, que são recompensas extras que você pode obter ao ganhar grandes estrelas no modo tour.



  • O Estandarte Dourado, que é um ícone especial que mostra o status do seu Passe Dourado para outros jogadores.



Você pode experimentar o Gold Pass gratuitamente por duas semanas tocando no botão Gold Pass no jogo. Você pode cancelar sua assinatura a qualquer momento antes do término do período de avaliação. Se você decidir continuar sua assinatura, será cobrado automaticamente todos os meses até cancelá-la.


Outro tipo de microtransação no Mario Kart Tour é a Oferta Especial, que é uma oferta por tempo limitado que permite comprar um pacote de itens por um preço com desconto.A oferta especial muda a cada passeio e geralmente inclui rubis, moedas, ingressos ou equipamentos. Você pode ver a Oferta Especial atual tocando no botão Oferta Especial no jogo.


As microtransações são opcionais e não são obrigatórias para desfrutar do Mario Kart Tour. No entanto, eles podem ajudá-lo a obter mais itens, equipamentos ou recompensas com mais rapidez ou facilidade. Você só deve gastar dinheiro real em microtransações se puder pagar e se estiver confortável com isso.


Como jogar com amigos e outros jogadores online




Mario Kart Tour não é apenas um jogo solo, mas também um jogo social. Você pode jogar com seus amigos ou outros jogadores online de várias maneiras. Aqui estão alguns deles:



  • Adicione amigos usando códigos de amigo ou vinculando sua conta Nintendo. Você pode adicionar até 50 amigos no Mario Kart Tour trocando códigos de amigos ou vinculando sua conta Nintendo. Você pode ver seu código de amigo tocando no botão Amigos no jogo. Você também pode ver os perfis, pontuações e classificações de seus amigos tocando em seus nomes.



  • Crie ou entre em uma sala com seus amigos ou jogadores próximos. Você pode criar ou entrar em uma sala com até sete outros jogadores e customizar as regras e configurações das corridas. Você pode convidar seus amigos enviando a eles um código de quarto ou usando o recurso de proximidade. Você também pode entrar em uma sala aleatória com outros jogadores online.



  • Junte-se a uma equipe ou clube com outros jogadores que compartilham seus interesses ou objetivos. Você pode ingressar em uma equipe ou clube com até 30 outros jogadores e competir em corridas de equipes ou desafios de clubes. Você também pode conversar com seus colegas de equipe ou membros do clube e compartilhar dicas ou estratégias. Você pode encontrar um time ou clube usando o recurso de pesquisa ou navegando na lista recomendada.



Conclusão e perguntas frequentes




Mario Kart Tour é um jogo de corrida móvel divertido e gratuito que permite que você aproveite a emoção de Mario Kart em seu smartphone ou tablet. Você pode correr em pistas inspiradas em cidades do mundo real ou pistas clássicas de Mario Kart, usando itens e o modo frenesi para ganhar vantagem sobre outros pilotos.Você também pode personalizar seu personagem, kart e planador e coletar mais equipamentos jogando o jogo ou usando o recurso de tubo. Você também pode jogar com seus amigos ou outros jogadores online no modo multiplayer ou modo de batalha.


Se você está procurando um jogo casual e divertido que possa jogar a qualquer hora e em qualquer lugar, Mario Kart Tour pode ser o jogo para você. Faça o download hoje e junte-se aos milhões de jogadores que já estão correndo ao redor do mundo.


Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre o Mario Kart Tour:


P: Como faço para atualizar o Mario Kart Tour para a versão mais recente?




R: Para atualizar o Mario Kart Tour para a versão mais recente, você precisa ter uma conexão de internet estável e espaço de armazenamento suficiente no seu dispositivo. Você pode atualizar o jogo automaticamente ativando o recurso de atualização automática nas configurações do seu dispositivo. Como alternativa, você pode atualizar o jogo manualmente acessando a Google Play Store ou a App Store e tocando no botão de atualização ao lado de Mario Kart Tour.


P: Como faço para salvar meu progresso no Mario Kart Tour?




A R: Para salvar seu progresso no Mario Kart Tour, você precisa vincular sua conta Nintendo ao jogo. Isso permitirá que você sincronize seus dados em diferentes dispositivos e acesse vários recursos e serviços da Nintendo. Você pode vincular sua conta Nintendo tocando no botão Menu no jogo e selecionando Configurações. Em seguida, toque em Nintendo Account Management e siga as instruções.


P: Como consigo mais rubis no Mario Kart Tour?




R: Rubis são a moeda premium em Mario Kart Tour, que pode ser usada para disparar o cachimbo ou comprar itens na loja. Você pode obter mais rubis concluindo passeios, subindo nas copas, participando de eventos ou fazendo login diariamente. Você também pode comprar rubis com dinheiro real tocando no botão + ao lado de sua contagem de rubis no jogo.


P: Como faço para desbloquear mais personagens, karts e planadores no Mario Kart Tour?




R: Você pode desbloquear mais personagens, karts e planadores no Mario Kart Tour jogando o jogo ou usando o recurso pipe.O cachimbo é um recurso que permite obter equipamentos novos ou duplicados gastando rubis ou moedas. O cachimbo tem um número limitado de itens que mudam a cada passeio. Você pode ver quais itens estão disponíveis no tubo tocando no botão Detalhes. Você também pode comprar itens da loja gastando moedas ou rubis.


P: Como faço para jogar com meus amigos no Mario Kart Tour?




R: Você pode jogar com seus amigos no Mario Kart Tour criando ou entrando em uma sala com eles. Você pode criar ou entrar em uma sala com até sete outros jogadores e customizar as regras e configurações das corridas. Você pode convidar seus amigos enviando a eles um código de quarto ou usando o recurso de proximidade. Você também pode entrar em uma sala aleatória com outros jogadores online.


P: Como entro em contato com o suporte ao cliente do Mario Kart Tour?




R: Se você tiver dúvidas ou problemas com o Mario Kart Tour, entre em contato com o suporte ao cliente tocando no botão Menu do jogo e selecionando Suporte ao cliente. Em seguida, toque em Consultas e preencha o formulário com seus dados e sua consulta. Você também pode verificar a seção de perguntas frequentes para obter respostas para perguntas comuns. 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Football league 2023 apk

Football League 2023 APK: O melhor jogo de futebol para Android Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar Liga de Futebol 2023 APK. Este é um dos jogos de futebol mais populares e rea

bottom of page