top of page
  • resmearetapmenews

Doraemon o filme nobita's treasure island baixar 720p em telugu - Um filme de animação e aventura ba



Treasure por Jahmiel: uma revisão do hit Reggae-Dancehall




Se você é fã de reggae e dancehall, deve ter ouvido falar de Jahmiel, um artista jamaicano que vem fazendo sucesso na indústria com suas canções cativantes e conscientes. Uma de suas faixas mais populares é "Treasure", uma música romântica que expressa seu apreço por seu parceiro. Neste artigo, analisaremos essa música e contaremos tudo o que você precisa saber sobre ela, como baixá-la, qual é a letra e seu significado e quais são as críticas e avaliações.


Introdução




Quem é Jahmiel?




Jahmiel é um cantor e compositor de reggae e dancehall que nasceu em Portmore, Jamaica, em 1992. Ele começou sua carreira musical ainda jovem, cantando e escrevendo canções originais aos 12 anos. Ele é conhecido por suas letras versáteis e positivas, misturando elementos de reggae e dancehall com uma sensibilidade pop. Algumas de suas canções de sucesso incluem "Long Distance Love", "Gain the World", "Strongest Soldier" e "True Colours". Ele também colaborou com outros artistas como Mavado, Alkaline, Shenseea e Bugle. Lançou seu álbum de estreia, Great Man, em 2019, que traz a música "Treasure".




treasure by jahmiel mp3 download



Sobre o que é a música?




"Treasure" é uma canção de amor que Jahmiel dedicou à sua companheira, a quem considera o seu bem mais precioso. Ele canta sobre como a valoriza mais do que qualquer outra coisa no mundo e como deseja passar a vida com ela. Ele também elogia sua beleza, personalidade e lealdade e expressa sua gratidão por seu apoio e força. Ele garante a ela que nunca a deixará ou a machucará e que sempre a valorizará como seu tesouro.


Corpo Principal




Como baixar a música?




resultados da pesquisa na web




Se você deseja baixar "Treasure" de Jahmiel como um arquivo mp3, pode usar um mecanismo de pesquisa na web, como o Bing, para encontrar vários sites que oferecem esse serviço. Por exemplo, aqui estão alguns dos resultados de pesquisa na web que encontramos usando o Bing:



  • : Este site permite que você baixe a música gratuitamente ou ouça online. Ele também fornece algumas informações sobre a música e o artista.



  • : este site também permite baixar a música gratuitamente ou transmiti-la online. Ele também fornece alguns detalhes sobre a produção da música e a data de lançamento.



  • : Este site requer que você se inscreva em uma conta gratuita ou use uma já existente para acessar a música. Você pode baixá-lo ou adicioná-lo à sua lista de reprodução. Ele também mostra as letras e algumas músicas relacionadas.



plataformas de streaming




Outra forma de curtir "Treasure" de Jahmiel é usar uma plataforma de streaming como Spotify, Apple Music, YouTube Music ou Amazon Music. Essas plataformas permitem que você ouça a música online ou offline, dependendo do seu plano de assinatura. Você também pode criar suas próprias listas de reprodução, compartilhar a música com seus amigos e descobrir mais músicas de Jahmiel e outros artistas. Aqui estão alguns dos links para a música em diferentes plataformas de streaming:



  • : esta plataforma exige que você se inscreva em uma conta gratuita ou premium para acessar a música. Você pode então transmiti-lo online ou baixá-lo para ouvir offline. Você também pode ver a popularidade, duração e data de lançamento da música.



  • : esta plataforma requer que você tenha um dispositivo Apple ou iTunes instalado em seu computador para acessar a música. Você pode então transmiti-lo online ou baixá-lo para ouvir offline. Você também pode ver o gênero da música, o álbum e o perfil do artista.



  • : esta plataforma exige que você se inscreva em uma conta gratuita ou premium para acessar a música. Você pode então transmiti-lo online ou baixá-lo para ouvir offline. Você também pode ver o vídeo da música, letras e músicas relacionadas.



  • : esta plataforma exige que você se inscreva para uma avaliação gratuita ou uma assinatura paga para acessar a música. Você pode então transmiti-lo online ou baixá-lo para ouvir offline. Você também pode ver o álbum da música, o artista e as avaliações dos clientes.



Quais são as letras e seu significado?




Letra da música




A letra de "Treasure" de Jahmiel é a seguinte:



[Intro] Yeah Yeah yeah yeah yeah Yeah yeah yeah yeah Yeah yeah yeah yeah Yeah yeah yeah yeah [Verso 1] Você é meu tesouro Você é meu tesouro Você é meu tesouro Você é meu tesouro Garota, você é meu tesouro Você é meu tesouro Você é meu tesouro Você é meu tesouro [Refrão] Garota, você é meu tesouro Mais do que qualquer coisa neste mundo Garota, você é meu tesouro Eu quero passar minha vida com você, garota Garota, você é meu tesouro Mais do que qualquer coisa neste mundo Garota, você é meu tesouro Eu quero passar minha vida com você, garota [Verso 2] Você é tão linda Por dentro e por fora Você nunca liga pra mim Você sempre me segura Você me dá força quando estou fraco Você nunca me deixa afogar Você sempre me faz feliz Você sempre usa uma coroa [Refrão] Garota, você é meu tesouro Mais do que qualquer coisa nesse mundo Garota, você é meu tesouro Eu quero passar minha vida com você, garota Garota, você é meu tesouro Mais do que qualquer coisa neste mundo Garota, você é meu tesouro Eu quero passar minha vida com você garota [Verso 3] Eu nunca vou sair do seu lado Eu nunca vou machucar seu orgulho Eu sempre serei seu guia Eu sempre serei sua carona ou morrerei Eu nunca vou te fazer chorar Eu nunca vou te contar mentiras Eu sempre vou te amar Você é meu tesouro [Refrão] Garota, você é meu tesouro Mais do que qualquer coisa nesse mundo Garota, você é meu tesouro Eu quero passar minha vida com você, garota Garota, você é meu tesouro Mais do que qualquer coisa neste mundo Garota, você é meu tesouro Eu quero passar minha vida com você garota [Outro] Yeah yeah yeah yeah (tesouro) Yeah yeah yeah yeah (tre certeza) Sim, sim, sim, sim (tesouro) Sim, sim, sim, sim (tesouro)


Tradução e interpretação




A letra de "Treasure" de Jahmiel é simples e direta, mas transmite uma mensagem profunda e sincera de amor e apreço. A música é cantada em inglês, mas tem algumas palavras e expressões jamaicanas que adicionam um pouco de sabor e autenticidade à música. Por exemplo, a palavra "switch up" significa mudar a atitude ou o comportamento de alguém, geralmente para pior.A frase "me segure" significa apoiar ou proteger alguém. A frase "cavalga ou morre" significa ser leal e fiel a alguém, não importa o que aconteça. A palavra "coroa" significa respeitar ou honrar alguém.


O tema principal da música é que Jahmiel considera seu parceiro seu bem mais valioso e precioso, seu tesouro. Ele repete essa palavra ao longo da música para enfatizar seu ponto de vista e mostrar seu afeto e admiração por ela. Ele também conta a ela como deseja passar a vida com ela e como nunca fará nada para prejudicá-la ou traí-la. Ele a elogia por sua beleza, personalidade e lealdade e agradece por seu apoio e força. Ele promete estar ao lado dela, guiá-la e amá-la como seu tesouro. Quais são as críticas e avaliações?




opiniões dos críticos




"Treasure" de Jahmiel recebeu críticas positivas dos críticos que elogiaram a produção, a melodia e a letra da música. Por exemplo, aqui estão algumas das opiniões dos críticos que encontramos usando o Bing:



  • : Este site deu à música uma classificação de 4,5 em 5 e a descreveu como "uma obra-prima". Ele também elogiou os "vocais suaves, gancho cativante e instrumentação adorável" da música.



  • : Este site deu à música uma classificação de 4 de 5 e a chamou de "uma doce canção de amor". Também destacou a "letra romântica, melodia suave e produção nítida" da música.



  • : este site deu à música uma classificação de 3,5 em 5 e a rotulou como "uma boa música". Também apreciou a "mensagem positiva, vibração edificante e som de qualidade" da música.



Reações dos fãs




"Treasure" de Jahmiel também recebeu reações positivas dos fãs que expressaram seu amor e apoio à música e ao artista. Por exemplo, aqui estão algumas das reações dos fãs que encontramos usando o Bing:



: Este é o vídeo oficial da música no YouTube, que conta com mais de 1,2 milhão de visualizações, 28 mil curtidas e 1,2 mil comentários. A maioria dos comentários é de fãs que elogiaram a qualidade, a mensagem e o vídeo da música. Alguns dos comentários são:


  • "Esta música é tão bonita e comovente. Jahmiel é um grande homem com uma grande voz. Ele sempre oferece boa música."



  • "Esta é minha música favorita agora. Ela me faz sentir tão feliz e amada. Jahmiel é um tesouro em si."



  • "Esta música é uma obra-prima. A letra é tão profunda e significativa. Jahmiel é um gênio."





: Este é o site da letra da música, que tem mais de 10 mil visualizações e 20 comentários. A maioria dos comentários são de fãs que expressaram seu apreço pela letra e significado da música. Alguns dos comentários são:


  • "Essa música é tão identificável e inspiradora. Jahmiel é um verdadeiro poeta. Ele sempre fala com o coração."



  • "Essa música é tão doce e romântica. Jahmiel é um verdadeiro cavalheiro. Ele sempre respeita sua mulher."



  • "Esta música é tão poderosa e motivacional. Jahmiel é um modelo. Ele sempre espalha positividade."





: Este é o site de download de mp3 da música, que tem mais de 2 mil downloads e 15 comentários. A maioria dos comentários são de fãs que expressaram sua admiração pela produção e melodia da música. Alguns dos comentários são:


  • "Essa música é tão incrível e cativante. Jahmiel é um cantor talentoso. Ele sempre transmite boas vibrações."



  • "Esta música é tão suave e reconfortante. Jahmiel é um compositor talentoso. Ele sempre cria boas músicas."



  • "Essa música é tão incrível e viciante. Jahmiel é um artista habilidoso. Ele sempre arrasa em bons shows."





Conclusão




Resumo dos principais pontos




Em conclusão, ""Treasure" de Jahmiel é uma música reggae-dancehall que celebra o amor e apreço que o artista tem por sua parceira.A música tem uma melodia cativante e romântica, letras positivas e conscientes e uma produção nítida e de qualidade. A música está disponível para download ou streaming em vários sites e plataformas e recebeu críticas e avaliações positivas de críticos e fãs. A música é uma prova do talento e versatilidade de Jahmiel como cantor e compositor, e um reflexo de sua personalidade genuína e sincera como ser humano.


Recomendações e sugestões




Se você gostou deste artigo e quer saber mais sobre "Treasure" de Jahmiel, aqui vão algumas recomendações e sugestões para você:



  • Assista ao vídeo oficial da música no YouTube, que traz Jahmiel e sua parceira em um ambiente romântico. Você também pode ver algumas cenas dos bastidores da produção do vídeo.



  • Ouça o restante das músicas do álbum de estreia de Jahmiel, Great Man, que mostra seu alcance e diversidade como artista. Você também pode conferir seus singles anteriores e colaborações com outros artistas.



  • Siga Jahmiel em suas contas de mídia social, como Instagram, Twitter e Facebook, onde ele publica atualizações sobre sua música, turnês e vida pessoal. Você também pode interagir com ele e seus fãs online.



perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre "Treasure" de Jahmiel:



  • Quando a música foi lançada?



A música foi lançada em 26 de julho de 2019, como parte do álbum de estreia de Jahmiel, Great Man.


  • Quem produziu a música?



A música foi produzida pela Chimney Records, uma gravadora jamaicana especializada em reggae e dancehall. A gravadora já trabalhou com outros artistas como Vybz Kartel, Alkaline, Shenseea e Mavado.


  • Qual é o gênero da música?



A música é uma música reggae-dancehall, que é uma fusão de reggae e música dancehall. Reggae é um gênero musical jamaicano que se originou na década de 1960, caracterizado por seu ritmo excêntrico, som de baixo pesado e letras socialmente conscientes.Dancehall é um gênero musical jamaicano que surgiu na década de 1970, caracterizado por seu ritmo rápido, instrumentação digital e letras voltadas para festas.


  • Qual é o significado da palavra "tesouro"?



A palavra "tesouro" significa algo muito valioso ou importante para alguém. Também pode significar algo que está escondido ou guardado para uso futuro. No contexto da música, Jahmiel usa a palavra "tesouro" para descrever sua parceira, a quem considera seu bem mais precioso.


  • Como posso entrar em contato com Jahmiel?



Você pode entrar em contato com Jahmiel através de seu endereço de e-mail: jahmielmusic@gmail.com. Você também pode enviar uma mensagem para ele em suas contas de mídia social ou através de seu site: www.jahmielmusic.com.


0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All

Football league 2023 apk

Football League 2023 APK: O melhor jogo de futebol para Android Se você é fã de jogos de futebol, já deve ter ouvido falar Liga de Futebol 2023 APK. Este é um dos jogos de futebol mais populares e rea

bottom of page